BNDES visita FIERN e busca novas formas de prospecção junto a classe empreendedora

19/02/2018   17h12

O chefe de gabinete do BNDES, Caio Ramos Cavalcanti, participou nesta segunda-feira (19), de reunião com a equipe do Espaço Empresarial do Sistema FIERN, do Mais RN e da Nordeste Forte, sobre novas formas de aproximar os serviços da instituição à classe empresarial e identificar novos nichos com potencial de desenvolvimento.

“O Nordeste foi a única região que houve ampliação na oferta de desembolsos”, destacou Caio Ramos, enfatizando ainda o crescimento da oferta de crédito está voltado para o setor de energias renováveis.

Esta reunião é fruto dos roadshows realizados pela Associação Nordeste Forte, em parceria com a SUDENE, BNDES, CNI, BNB e APEX Brasil; em oito estados da região e da parceria com o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC).