CET SENAI Clóvis Motta encerra curso de padeiro e anuncia novidades para 2018

20/12/2017   12h30

Uma exposição seguida de degustação de produtos feitos pelos próprios alunos marcou nesta terça-feira, 19, o encerramento do curso de padeiro oferecido pelo CET SENAI Clóvis Motta. Com duração de 160 horas o curso contou com participação de 21 alunos. Confira Galeria de Fotos no final.

O Diretor do Centro Genildo Peixoto e o professor Rufino Júnior fizeram a saudação final aos concluintes. Ambos ressaltaram a importância da qualificação constante, como forma de crescer profissionalmente, seja como empreendedor, seja como funcionário.

Genildo Peixoto agradeceu a confiança dos concluintes no SENAI e disse que em 2018 serão lançados novos cursos, que eles ficassem atentos ao site e redes sociais da instituição.

“O diploma conta muito, mas o conhecimento é mais importante. Botem uma coisa na cabeça: vocês têm de se qualificaram sempre”, disse o professor Rufino, alertando que o empregador que hoje na padaria alguém que saiba fazer várias coisas e não só bolachas.

A aluna e empreendedora Maria de Fátima Souza, da Sabor Brasileiro, empresa de sanduiche natural, foi uma das que falou durante o encerramento do curso. Ela destacou a excelência dos cursos do SENAI e disse que está buscando novos conhecimentos para diversificar a produção da sua microempresa, localizada em Parnamirim.