CNI Digital apresenta os temas e pilares que sustentam o mundo digital. Conheça!

16/10/2017   18h18

 

A CNI Digital tem como principal missão, trazer aos mais diferentes públicos, todos os temas e pilares que sustentam o mundo digital. Com um vasto leque de conteúdos que abordam desde os temas mais simples como o uso de aplicativos em smartphones, ao futuro cada vez mais próximo da internet das Coisas, Inteligência Artificial e os primeiros passos da Indústria 4.0 no Brasil.

 

Contamos com uma equipe dedicada em tempo integral a plataforma e que está ligada e antenada em tudo o que há de novo no mercado e nos nossos dias com a tecnologia. Abordamos todos os temas com o maior cuidado e dedicação afim de esclarecer, ensinar e informar. Nossa gana é em manter um relacionamento de perto com o público. É criar matérias, vídeos, conteúdos que eles desejam.

 

É sobre ter um Portal praticamente atualizado em tempo real é fazer os jovens empresários, os empresários experientes, e os fãs e curiosos de tecnologia se sentirem em casa. Se sentirem pertencentes ao mundo da CNI Digital. O empresário pode se cadastrar para ficar recebendo newsletter com informações, conteúdo e novidades da CNI Digital.

 

CLIQUE AQUI E ACESSE