Dia da Construção Social realiza 8.959 atendimentos em Mossoró

21/08/2017   13h14

Pela segunda vez consecutiva o SESI Mossoró, em parceria com o Sinduscon (Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró), realizou o Dia Nacional da Construção Social. Foram ofertados atendimentos médicos em diversas especialidades, incluindo teste do olhinho em recém-nascidos, vacinação, orientações odontológicas, nutricionais, psicológicas, fisioterapêuticas e circuito saúde.

Foram realizados 8.959 atendimentos em 3.789 pessoas.  O presidente do Sindicato, Sérgio Freire, e prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, participaram do evento, que ocorreu sábado, 19, no Sesi.

Também foram emitidos Cartão do SUS, Cadastro Único e Bolsa Família, segundas vias de certidão nascimento, casamento e óbito. Além de, corte cabelo, lavagem, hidratação, escova, torneio de futebol, banho de piscina, brinquedos infláveis, show, sorteio de mais de 40 brindes e muita diversão.