Em clima de esperança, otimismo e fé o Sistema FIERN realiza confraternização com os colaboradores

21/12/2017   19h43

 

Com o tema “É natal: tempo de renascimento e esperança”, o Sistema FIERN realizou nesta quinta-feira, 21, à tarde, na Casa da Indústria, ato ecumênico, confraternização natalina com os colaboradores e homenageou dois funcionários que completaram 35 anos de casa, Hudson Antunes de Lima, do SENAI-RN,  e Ana Maria Bezerril, do SESI-RN. Confira Galeria de Fotos no Final.

 

O evento foi conduzido pelo Gerente de Recursos Humanos do Sistema FIERN, Jalmir de Freitas, e contou com leitura de mensagens dos colaboradores Ana Danielle e  Marcelo Dantas e discurso do presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, que mesmo com uma distensão na coxa, fez questão de participar do congraçamento.

 

Também estiveram presentes o vice-presidente Pedro Terceiro de Melo,  os diretores Heyder Dantas, Roberto Serquiz e Silvio Torquato, os presidentes de Sindicatos filiados Vinicius Lima (Singraf) e Mário Tavares (Sindiminerais), gestores, superintendentes e diretores do Sistema Indústria no Rio Grande do Norte.

 

O presidente Amaro Sales agradeceu a todos os colaboradores por mais um ano de trabalho e dedicação; fez um pequeno balanço das ações e atividades do Sistema FIERN em prol da indústria potiguar em 2017; falou também das conquistas e avanços em nível nacional este ano, como a modernização das leis trabalhistas; e defendeu a reforma da Previdência, considerando-a fundamental para o futuro das novas gerações. Ele manifestou otimismo com relação a 2018. “Será um ano sensacional, esta é a nossa esperança. Não podemos perder a esperança”, disse.

 

A confraternização foi encerrada com todos cantando a música “Marcas do que se foi”, do grupo vocal Roupa Nova, com acompanhamento ao violão de Raniere Mendes e em seguida foi servido um lanche no Espaço Cultural Candinha Bezerra.