Empresários apresentam campanha “Aquece Mossoró”

10/07/2017   17h20

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, participou juntos com demais representantes de entidades empresariais de reunião com o governador Robinson Faria e o secretário de desenvolvimento econômico, Flávio Azevedo, para apresentar o projeto “Aquece Mossoró”, que acontecerá de 13 e 30 de setembro, e visa fomentar economia de Mossoró e região.

A iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON/Mossoró) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), conta com o apoio do Sistema FIERN.

Para o presidente do Sistema Indústria no RN, iniciativas como esta são bem vindas para movimentar a economia. “Temos que buscar alternativas para promover a economia dentro do atual cenário do país”, destacou Amaro.
Participaram da reunião Conselheiro do Sebrae-RN, Nilson Brasil; o vice presiente da FIERN, Vilmar Pereira; o presidente da Fundac, Ricardo Cabral; o vice-presidente da Fecomércio, Luiz Antônio; e o presidente da Facern, Itamar Maciel.