FIERN anuncia nomes dos agraciados este ano com Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore

27/11/2017   15h21

Legendário empresário Walter Byron Dore

O presidente do Sistema FIERN e do COMPEM/CNI, Amaro Sales de Araújo, anunciou durante a reunião da Diretoria da Federação das Indústrias, realizada na Casa da Indústria, os nomes das personalidades que serão agraciadas este ano com a Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore.

Receberão a homenagem no dia 15 de dezembro, os empresários industriais Fernando Bezerra (Grupo Ecocil, ex-presidente da FIERN e CNI e ex-senador), Flávio Rocha (Grupo Guararapes/Riachuelo) e Severino Dantas (Construtora S. Dantas), in memorian, e o Deputado Federal Rogério Marinho, relator da reforma trabalhista.

A homenagem é outorgada anualmente aos que se destacaram como apoiadores e incentivadores do progresso da indústria do Rio Grande do Norte. Uma comenda em reconhecimento a personalidades que se destacam pelo empreendedorismo, trabalho para o desenvolvimento industrial e defesa dos interesses da livre empresa.

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, afirma que a Medalha contribui para a valorização do empreendedorismo e lembra Walter Dore, que construiu uma bonita história como líder da indústria Dore.