FIERN promove na Casa da Indústria evento sobre oportunidades de negócios em Cuba

22/08/2017   17h32

Em parceria com a Embaixada de Cuba no Brasil, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) realiza com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) seminário com o tema “Oportunidades de Negócios – Cuba e Rio Grande do Norte”, no dia 24 de agosto, das 08h45 às 12h00, no Espaço Cultural Candinha Bezerra, localizado na Casa da Indústria.

A programação conta com panorama das relações econômicas e oportunidades de negócios entre o Estado e a República de Cuba, além de apresentação da FIHAV 2017, a Feira Internacional de Havana, com a presença de Dagmar González Grau, Conselheira Comercial da Embaixada de Cuba no Brasil.

Quem tiver interesse em participar do evento deve realizar inscrição com o Centro Internacional de Negócios da FIERN, através dos telefones (84)3204-6309 (84) 3204-6364, ou pelo e-mail cin@fiern.org.br.