FIERN se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico

11/07/2017   09h28

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, se reuniu nesta segunda-feira, 10, no início da noite, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o secretário Flávio Azevedo. Participaram do encontro os diretores da Federação das Indústrias e presidentes do Sindicato da Indústria de Cerveja, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em Geral, Djalma Barbosa Júnior e do Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral, João Lima, do Sindicato da Indústria do Vestuário, Marinho Herculano, o Chefe de Gabinete da FIERN, Fernando Antônio, o superintendente de Estratégias e Articulação, Hélder Maranhão, e o consultor Raimundo Cruz. Na pauta, assuntos relacionados aos setores econômicos representados na reunião pelos Sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte.