Guararapes recebe ministro, governador e industriais para almoço e visita à fábrica

11/12/2017   17h57

 

Os industriais Nevaldo Rocha e Flávio Rocha, do grupo Guararapes/Riachuelo, receberam para almoço e visita à fábrica da Guararapes, em Extremoz, nesta segunda-feira, 11, autoridades, líderes das principais instituições representativas do setor produtivo do Rio Grande do Norte, e empresários convidados.

 

 

Participaram da vista o ministro do Trabalho e Emprego Ronaldo Nogueira, o governador Robinson Faria, o secretário de Desenvolvimento, Flávio Azevedo, o secretário extraordinário de Gestão de Projetos, Vagner Araújo, o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, e os Diretores Heyder Dantas e Silvio Torquato, o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiróz, a reitora Ângela Paiva, o diretor da Tribuna do Norte, Ricardo Alves, e empresários convidados.

 

 

A visita à Guararapes ocorreu após a realização, na Casa da Indústria, do seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, que tem a Federação das Indústrias do RN como uma das instituições parceiras. Tendo a frente o industrial Nevaldo Rocha, a comitiva visitou, em mini carros movidos à bateria, todos os setores da fábrica, que hoje emprega mais de 7 mil trabalhadores.