IEL-RN está com inscrições abertas para três MBAs

16/04/2018   09h00

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) está com inscrições abertas para MBAs em “Liderança para Inovação”, “MBA em Gestão Industrial” e “MBA em Gestão, Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental”.

 

Os principais diferenciais dos MBAs do IEL-RN são: biblioteca virtual e física com literatura atualizada dos temas estudados e professores com vivência nos temas gestão, liderança e inovação e experiência na indústria, metodologias ativas de aprendizagem, módulos com estruturação conceitual e prática (70% prática e 30% teórica) e Desenvolvimento de projetos aplicados para resolver as necessidades das indústrias.

 

As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.rn.iel.org.br. Mais informações no site do IEL, pelo e-mail gedin@rn.iel.org.br ou pelo telefone (84) 3204-6231. Leia abaixo sobre os cursos oferecidos.

 

Liderança para Inovação

 

O curso de “MBA em Liderança para Inovação” tem por objetivo formar lideres capazes de disseminar a cultura da inovação, gerenciando equipes e executar projetos de elevada complexidade no ambiente industrial que estimulem a inovação. A carga horária total do curso é de 360h de atividades presenciais. A metodologia do curso contém estudos de casos, solução de problemas, workshop e brainstorm. O início das aulas é em maio de 2018 e a certificação é pela Faculdade da Indústria IEL.

 

Gestão Industrial

 

O curso de “MBA em Gestão Industrial” tem por objetivo desenvolver competências direcionadas à formulação de estratégias competitivas que sejam capazes de fornecer respostas aos novos desafios da indústria brasileira. A carga horária total do curso é de 360h. O perfil do público alvo é profissionais graduados que possuem um perfil dinâmico e inovador. Caso o candidato tenha interesse neste curso, é feita uma seleção composta por análise do curriculum vitae, análise da documentação comprobatória de graduação e entrevista com a coordenação, quando necessário. O início das aulas é maio de 2018 e a certificação é pela Faculdade da Indústria IEL.

 

Gestão, Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental

 

O MBA em Gestão, Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental tem o objetivo de capacitar profissionais para atuarem como gestores ambientais em empresas e outras instituições, visando formar líderes capazes de disseminar a cultura da sustentabilidade, gerenciar equipes e executar projetos de elevada complexidade. Conjuga o desenvolvimento de competências direcionadas ao gerenciamento de projetos voltados para o meio ambiente, sustentabilidade e inovação. O curso tem a carga horária de 364h. Caso o candidato tenha interesse neste curso, é feita uma seleção composta por análise do curriculum vitae, análise da documentação comprobatória de graduação e entrevista com a coordenação, quando necessário. O início das aulas é em abril de 2018 e a certificação é pela Faculdade da Indústria IEL.