IEL-RN firma parceria com a CIMSAL para Ciclo de Palestras

8/02/2018   15h15

O IEl-RN terá um Ciclo de Palestras, voltado aos líderes da CIMSAL, indústria salineira com matriz em Areia Branca e filiais em Mossoró, Fortaleza e São Bernardo do Campo.

A parceria foi firmada entre o IEL-RN e a CIMSAL para a realização de palestras mensais, ao longo de 2018, com temas relacionados às áreas de inovação, relacionamento interpessoal e gestão.

Os Ciclos de Palestras do IEL tem, entre seus objetivos, os de levar informação e capacitação aos empresários e gestores, com ênfase na inovação e aperfeiçoamento dos processos, tecnologias e produtos.

Além da produção e extração de sal marinho, a CIMSAL tem um parque industrial estruturado com modernos processos de refino e moagem. Com uma área de produção de aproximadamente 3.000 hectares, está entre as cinco maiores empresas produtoras de sal por evaporação solar do Brasil. Alcançando uma produção de mais de 600 mil toneladas de sal por ano, o que faz dela uma empresa de referência nacional.