string(65) "

Empresas são premiadas na final da COPA SESI/Mossoró

A final da “COPA SESI/Mossoró” aconteceu na última sexta-feira, 9, e premiou as empresas vencedoras ELFE MI, na categoria futebol sete aberto, e a ELFE SOP OM na categoria futebol sete máster.

A Copa SESI teve a participação de 306 trabalhadores de 16 empresas inscritas.

Além da premiação, foi feita uma homenagem às vitimas do acidente aéreo do time Chapecoense, com um minuto de silêncio antes do início das partidas.

"

FIERN | SESI | SENAI | IEL

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish

Empresas são premiadas na final da COPA SESI/Mossoró

A Copa SESI teve a participação de 306 trabalhadores de 16 empresas inscritas.