string(65) "

NOTA OFICIAL - Cancelado Show da Sesi Big Band convida Jorge Vercillo

A produção do evento comunica o cancelamento do show Sesi Big Band convida Jorge Vercillo previsto para ser realizado neste sábado, dia 04 de fevereiro, na Praia da Pipa.

Após atender a recomendação do Ministério Público - MPRN, adiando o show que antes aconteceria no dia 28 de janeiro, e tentar de todas as formas vencer as barreiras da burocracia, não será possível realizar o evento.

A Juçara Figueiredo Produções lamenta mais uma vez os transtornos que envolvem público, SESI, patrocinadores e parceiros. Pela primeira vez um evento promovido pela empresa é cancelado.

Informamos ainda que o valor pago pelo ingresso será devolvido nos locais onde o mesmo foi adquirido: lojas Romance Brazil (Natal Shopping, Midway e Praia Shopping) e em Pipa no Beach Club e no restaurante Tranquilo.

Em respeito aos fãs do artista e da Sesi Big Band, a Juçara Figueiredo Produções agendará uma nova data.

Agradecemos pela compreensão.

Juçara Figueiredo Produções

"

FIERN | SESI | SENAI | IEL