string(65) "

Equipe do SESI se reúne com parceiros da Ação Global 2017 em Natal

O Serviço Social da Indústria (SESI/RN) realizou hoje a primeira reunião com os parceiros da Ação Global, que acontecerá no dia 27 de maio em Natal e Mossoró simultaneamente. De acordo com Daniela Cerveira, Gerente Executiva de Vida Saudável do SESI/RN, o evento é importante para toda a comunidade, para os industriários, e para a Instituição. “A Ação Global vai ao encontro da missão do SESI, que é promover qualidade de vida ao trabalhador da indústria e seus dependentes, e se estende também para a comunidade”, afirmou.

Junto com o Gerente do Espaço Empresarial da Federação das Indústrias do RN, Marcelo Dantas, Cerveira explicou aos presentes que este ano a Ação Global tem o tema ‘Qualidade de Vida para toda a Família’. “Em Natal os atendimentos serão voltados mais para a saúde e acontecerãp aqui nas instalações do Sesiclínica. Também acontecerá o casamento comunitário, e vários outros atendimentos”. Ela acrescentou que o objetivo da reunião foi conversar com os parceiros e definir com eles os serviços que serão oferecidos por cada um e apresentar dados sobre o período de realização, local e metodologia.

Presente na reunião, a Desembargadora Zeneide Bezerra explicou que o Tribunal de Justiça do RN como parceiro, além de realizar o casamento comunitário também fará outros tipos de atendimento à comunidade. “Teremos o atendimento jurídico pela Órdem dos Advogados do Brasil (OAB) e Defensoria Pública da Faculdade Estácio de Sá, Audiências agendadas do Foro Varela Barca (Zona Norte de Natal), Plantão Jurídico (Juízes e Promotores), e faremos a COPEGAM (Coleta seletiva, entrega de mudas e coletores de lâmpadas e pilhas), informou.

Participaram da reunião os representantes das Instituições parceiras que se unem para fazer a Ação Global, como REDE GLOBO, COSERN, CAERN, TER, SETHAS, SPC, OUVIDORIA DO ESTADO, DEFENSORIA PÚBLICA, TRIBUNAL DE JUSTIÇA, OAB, SENAI, SENAC, SECRETARIA DE SAÚDE, GRUPOS DE ESCOTEIROS, CORPO DE BOMBEIROS, MARINHA DO BRASIL, APAE, ADOTE, CORREIOS, LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE CONTRA O CÂNCER, FIERN, IEL, SEBRAE, HEMONORTE, GRUPO DESPERTAR, EMPRESA 3 CORAÇÕES, ABRH, CBTU, entre vários outros que contribuem para a realização da Ação Global.

A Ação acontecerá nos Sesiclube de Natal e Mossoró, no dia 27 de maio, das 9 às 16 horas.

"

FIERN | SESI | SENAI | IEL

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish

Equipe do SESI se reúne com parceiros da Ação Global 2017 em Natal