string(65) "

IEL promove capacitação dos estagiários e supervisores do Sistema FIERN

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RN), com o intuito de contribuir com o bom desenvolvimento do Programa de Estágio nas dependências do Sistema FIERN (IEL, SESI, SENAI), promove a partir do dia 10 de fevereiro encontros para Orientações e Capacitações com os estagiários e colaboradores que desempenham as atividades de supervisão de estágio nas unidades de Natal/RN.

Na tarde desta sexta-feira, 10, aconteceu no Auditório Joaquim Victor Holanda, na Casa da Indústria, a abertura do Encontro com os Supervisores do Sistema FIERN. O evento contou com a presença da Superintendente Regional do IEL/RN, Maria Angélica Teixeira, que destacou a importância da ação, a primeira de uma série que acontecerá ao longo do ano, que visa reforçar a relação supervisor-estagiário com a empresa contratante.

André Pereira, Gerente de Estágio do IEL, destacou que o estágio é um ato educativo, de estrita correlação com a respectiva área de formação acadêmica do aluno, que não deve ser confundido com trabalho. Durante o encontro foram tratados temas como o processo de contratação do estagiário, as funções do supervisor, e a necessidade de renovar semestralmente o contrato do aluno.

Na próxima terça-feira, 14, acontecerá a Capacitação de Estagiários do Sistema FIERN, trabalhando os temas: Comportamento e ética organizacional; Direitos e deveres do estagiário.

Para as unidades do interior, os encontros serão posteriormente agendados.

"

FIERN | SESI | SENAI | IEL

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish

IEL promove capacitação dos estagiários e supervisores do Sistema FIERN

Para as unidades do interior, os encontros serão posteriormente agendados.