string(65) "

Servidores da Ouvidoria da CAERN participam de capacitação do IEL-RN

Os servidores da Ouvidoria da CAERN passaram nesta quinta-feira (20.04), por uma capacitação do IEL-RN. A capacitação é para “Desenvolvimento de Competências no Atendimento de Excelência”. Coube ao professor e consultor em educação corporativa, Flávio Emílio Cavalcanti, ministrar a aula e conduzir as dinâmicas durante o treinamento.

Flávio Cavalcanti abordou aspectos como o desenvolvimento profissional, o aproveitamento do potencial de cada colaborador nos serviços que são prestados pela empresa e a melhor forma de se relacionar com os clientes.

Ele destacou também as características relevantes para os profissionais que atuam em Ouvidoria, que devem ter para um relacionamento harmonioso com os clientes que procuram esse tipo de atendimento.

O consultor reafirmou também a necessidade destes profissionais manterem o foco no cliente, que devem ser escutados com atenção e terem a esperança resgatada quando procuram as ouvidorias.

"

FIERN | SESI | SENAI | IEL

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish

Servidores da Ouvidoria da CAERN participam de capacitação do IEL-RN