string(65) "

IEL/RN realizará em março curso sobre "Liderança e Sucessão em Empresas Familiar”

Com objetivo de capacitar, aperfeiçoar e desenvolver proprietários e herdeiros de empresas de controle familiar, o IEL-RN iniciará em março o curso "Liderança e Sucessão em Empresas Familiar para Empresas de Pequeno Porte".

Destinado a empresários fundadores, sócios, gestores e herdeiros de empresas familiares interessados no processo de sucessão e gestão de empresas familiares, o curso tem duração de 180 horas.

É dividido em nove disciplinas, passando por aspectos de fundamentos da gestão empresarial, dinâmica das relações familiares, como também aspectos organizacionais e contábeis da composição societária e direito familiar.

Voltado, principalmente, às micro e pequenas empresas, pretende transformar os herdeiros em sócios proativos e gestores do negócio na indústria do Rio Grande do Norte.

O gerente de Educação do IEL-RN - Guido Salvi, explica que a proposta do Instituto Euvaldo Lodi é desenvolver competência em planejamento, habilidades para identificar, monitorar e gerenciar elementos relacionados à cultura e clima organizacional, de modo que o empresário compreenda os fenômenos relacionados a relacionamento interpessoal, resiliência, espírito de equipe, capacidade de liderar e persuasão.

As inscrições estão abertas através do site do IEL (http://www.rn.iel.org.br/lideranca-e-sucessao-em-empresas-familiares).
As vagas são limitadas.

"

FIERN | SESI | SENAI | IEL

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish