string(65) "

Semana da Indústria terá palestra sobre RH

Entre as atividades da Semana da Indústria, promovida pela FIERN, que acontecerá no período de 19 a 27 de maio, acontecerá a palestra sobre os serviços do Programa RH Indústria, uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RN), que auxilia na Gestão de Recursos Humanos da indústria Potiguar.

No Programa, o IEL RN disponibiliza serviços de recrutamento, seleção, capacitação, programas de desenvolvimento de pessoal, acompanhamento de programas obrigatórios relacionados à saúde e segurança do trabalhador, tornando a gestão mais competitiva e eficiente.

O RH Indústria utiliza métodos eficientes de recrutamento e seleção, tais como entrevista coletiva, jogos empresariais, entrevista por competências, aplicação de testes psicológicos, aplicação de testes específicos, processos seletivos abertos, entre outros.

A palestra acontece em Natal, Mossoró e Caicó, simultaneamente, na terça-feira (23), das 20 às 21 horas. O RH Indústria se destina a empresários, diretores, e gestores de recursos humanos.

Serviço:
Palestra sobre os serviços do “RH Indústria”
Data: 23/05/2017
Locais:
Auditório Albano Franco – Casa da Indústria – Natal/RN
Auditório Francisco Souto – CAT SESI Expedito Amorim – Mossoró/RN
Auditório CUMFP SENAI Manoel Torres – Caicó/RN

Semana da Indústria do RN – 19 a 27 de maio de 2017 – Todos pelo Desenvolvimento

"

FIERN | SESI | SENAI | IEL

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish

Notícias - IEL