string(65) "

SESI Mossoró vai realizar Seminário de Soluções Integradas para Micro e Pequenas Empresas

Soluções inovadoras para gestão, adequação e melhorias tecnológicas, soluções em segurança e saúde do trabalhador e soluções em consultorias e serviços técnicos são os temas que serão abordados na próxima quarta-feira (29), durante o Seminário de Soluções para Micro e Pequenas Empresas, que será realizado no auditório do SESI, em Mossoró/RN.

No evento um representante de cada instituição que compõe o Sistema FIERN e um do SEBRAE irá tratar dos serviços que podem ser oferecidos pelo Sistema S para as micro e pequenas empresas. “Queremos proporcionar o conhecimento estratégico para melhorar a competitividade das empresas através da utilização dos serviços do Sistema”, disse Denílson Santana, gerente do SESI/Mossoró.

Ele explicou ainda que o Seminário pretende ser promotor da ampliação do número de empresas. “Podemos auxiliar na saúde e segurança do trabalho e também a essas empresas ficarem em dia com a legislação vigente”, concluiu.

"

FIERN | SESI | SENAI | IEL

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish

Notícias - SESI