string(65) "

SESI/Mossoró realiza Seminário voltado para micro e pequenas indústrias

Soluções inovadoras para gestão, adequação e melhorias tecnológicas, em segurança e saúde do trabalhador e em consultorias e serviços técnicos foram os temas abordados durante o Seminário de Soluções para Micro e Pequenas Empresas, realização da unidade SESI/Mossoró em parceria com o SEBRAE.

O evento, que aconteceu no dia 29 de março, no auditório do SESI, contou com a presença do diretor da FIERN José Zélito Nunes, representando o presidente do Sistema, Amaro Sales, e Eriosmar Torres, presidente do Sindipam.

O gerente do escritório do SEBRAE/Mossoró, João Vidal, disse que o evento atingiu o objetivo, levando a mensagem da parceria e continuidade e também disseminou informações às indústrias para que esses possam melhorar a competitividade e inovar utilizando os produtos e serviços do Sistema S. "As soluções e adequações foram transmitidas de forma clara por profissionais preparados e que agora vai ser preciso atender às demandas surgidas", afirmou.

"

FIERN | SESI | SENAI | IEL

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish

Notícias - SESI