NAC-FIERN tem atendimento para orientação sobre acesso ao crédito

10/01/2018   14h44

O Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) — instalado no Espaço Empresarial da Casa da Indústria, sede do Sistema FIERN — prossegue com o atendimento disponível para orientação e consultoria aos empresários interessados em obter financiamentos para atividades produtivas. O atendimento pode ser presencial, com agendamento disponível pelo telefone 3204 6154.

O NAC atende ao setor empresarial e oferece serviço de informações sobre o crédito, por equipe qualificada, com vistas à aproximação entre demanda e oferta de financiamentos.

Trata-se de uma Rede, coordenada e apoiada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria). O modo de atuação em rede permite o compartilhamento de conhecimentos existentes em cada estado e uma ação homogênea no país.
Além dos atendimentos às empresas, há a divulgação de oportunidades de crédito, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários em temas relacionados a gestão financeira e crédito e financiamento.

Os interessados podem entrar em contato com o NAC-FIERN por intermédio do e-mail mcarmo@fiern.org.br e no site da rede nacional (http://www.portaldaindustria.com.br/cni/canais/nucleo-de-acesso-ao-credito/fale-com-o-nac/). O endereço é Avenida Senador Salgado Filho, 2860, Lagoa Nova – Espaço Empresarial da Casa da Indústria, telefone 3204-6154 .