Natal Convention Bureau se reúne com presidente da FIERN

2/08/2017   17h14

O Presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu hoje (2), em seu gabinete, o Presidente da Natal Convention Bureau, Francisco Barbosa, acompanhado do Cônsul Honorário da Alemanha, Axel Geppert, do Vice-diretor administrativo financeiro da Natal Convention Bureau, George Gosson, e do Gerente Geral da NCB, Leonardo Nunes. A reunião foi para tratar da campanha para que o Encontro Brasil-Alemanha possa vir a ser realizado no Rio Grande do Norte no ano de 2019.

O pleito é do Presidente da FIERN junto à Confederação Nacional da Indústria (CNI), que deverá se manifestar oficialmente sobre o assunto. “Estamos tratando da possibilidade do Encontro acontecer aqui no Rio Grande do Norte, esta é uma luta nossa, estamos aguardando o resultado dos nossos encaminhamentos. A vinda de um evento desse porte para Natal é muito positivo e ajuda fomentar negócios e desenvolvimento”, disse Amaro.

Também participara da reunião o Superintendente de Relações Institucionais e com o Mercado do Sistema FIERN, Helder Maranhão; o Gerente do Centro Internacional de Negócios da Fiern, Luiz Henrique Guedes; e a Assessora alemã para assuntos internacionais, Sofie Wilms.

NCB – o Natal Convention Bureau é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, formada pela cadeia produtiva do turismo de Natal-RN. Foi criada em 2 de março de 2000 e é constituída por conselho curador, diretoria executiva, conselho fiscal, conselho de entidades e corpo técnico. O NCVB é membro da UNEDESTINOS (União Nacional de CVBx e Entidades de Destinos) e da ICCA (International Congress and Convention Association), importantes entidades do segmento que analisa e apoia o setor, disponibilizando informações estratégicas para sua atuação.

O Natal Convention Bureau congrega hoje mais de 90 empresas ligadas diretamente a atividade de produção de eventos, com políticas de atuação que garantem o apoio necessário para estruturar seu evento e ampla experiência em auxiliar na escolha do destino.