Sinduscon Mossoró inaugura sede

7/09/2017   15h44

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON-Mossoró) inaugurou na noite desta quarta-feira(06), a nova sede, localizada na Rua Adauta Pinheiro, bairro Nova Betânia. A solenidade reuniu empresários do setor, autoridades e parceiros. O presidente do Sistema FIERN, o empresário Amaro Sales de Araújo prestigiou o evento.
(Confira a galeria de fotos no final)

O presidente do SINDUSCON-Mossoró, o empresário Sérgio Freire, agradeceu a presença de todos e o apoio dos 38 associados para construção da sede. “O objetivo desta sede é unir ainda mais uma categoria forte para economia do estado e da cidade de Mossoró”, destacou.

Com uma área de 320m², o projeto foi executado em pouco mais de um ano e inaugurado no ano que o sindicato celebra 60 anos de fundação. “Foi um projeto ousado e exequível. Somos fomentadores de emprego e renda. A sede é apenas um marco”, concluiu Freire agradecendo ainda a parceria com o Sistema FIERN.

“A inauguração desta sede é um marco da gestão de Sérgio Freire, que está fazendo a diferença. Hoje temos uma crise generalizada, mas juntos podemos fazer esta defesa de interesses e trazendo para cidade de Mossoró o desenvolvimento”, disse Amaro Sales, no breve discurso inaugural, que citou ainda o Mais RN e as potencialidades de desenvolvimento econômico.

Entre as autoridades presentes no evento a prefeita Rosalba Ciarlini; a deputada estadual Larissa Rosado; e o deputado federal Beto Rosado. Do  Sistema FIERN, também estiveram presentes o vice-presidente, Pedro Terceiro de Melo; o 1º secretário, Heyder Dantas; os diretores José Zelito Nunes, Francisco Soares,  Francisco Vilmar Pereira, Vinicius Costa Lima e Jorge Ricardo do Rosário.

Além dos superintendentes Juliano Martins (SESI), Maria Angélica Teixeira (IEL) e Helder Maranhão (FIERN); a diretora regional do SENAI-RN, Roseanne Albuquerque; o diretor do SENAI Ítalo Bologna, Francisco Moreira; o diretor do SESI Mossoró, Denilson Santana, e a Gerente de Relações Pública, Dodora Guedes.