Panificadores de Natal celebram o Dia Mundial do Pão no Parque das Dunas

16/10/2017   06h00

 

O Parque das Dunas viveu uma manhã diferente e movimentada neste domingo, dia 15 de outubro. O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Natal e a Associação dos Panificadores de Natal (AIPAN), em parceria com Leite CLAN, Leite Marina, Aqua Coco e Moinho M. Dias Branco, realizaram durante a manhã, evento em celebração ao Dia Mundial do Pão, que contou com exposição e distribuição de pães funcionais, água de coco, bebidas lácteas, palestra e aula de dança (Veja Galeria de Fotos no final).

 

A palestra, sobre empoderamento feminino e auto-estima foi dada pela psicóloga Danielle Macedo. A representante do Moinho Dias Branco, Lívia Lima, falou sobre a importância do pão para à alimentação. O professor de dança (Carbo Fit) Paulinho Dance botou crianças, adultos e idosos para dançar.

 

Responsável pelos pães funcionais o Chef do M. Dias Branco, Jeziel Costa, deu muitas explicações sobre os produtos expostos e foi bastante requisitado para selfies ao lado da bela e variada mesa dos pães.

 

O evento contou com participações do presidente do Sindipan, Ivanaldo Maia, do presidente da Associação dos Panificadores (Aipan), Eliezer Varela, dos Diretores Ilana Márcia, Rodrigo Miranda, Carlos José Alves, Genival Pinheiro e Renata Paiva e da secretária do Sindipan Josiane Nunes.