PDA realizará curso sobre como evitar problemas trabalhistas em Parelhas

29/06/2017   16h45

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), parceria FIERN/CNI realizará o Curso “Como Evitar Problemas Trabalhistas?”, no âmbito do Projeto Associa Indústria, destinado a empresários do setor industrial, gestores de recursos humanos e outros profissionais de empresas industriais.

 

O curso acontecerá dia 6 de julho (quinta-feira), das 8h30 às 17h30, no Auditório de Eventos do Central Shopping, localizado à Rua Bernardino Sena, 32 – Centro, Parelhas/RN, com intervalo para almoço, que será oferecido aos participantes no local do evento.

 

Será ministrado pelo Consultor da CNI, André Luiz Dias de Araújo, advogado trabalhista e gestor de Recursos Humanos; especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; diretor da Comissão de Direito Empresarial do Trabalho da OAB/SP, Subseção Jabaquara/Saúde; professor de Relações Trabalhistas e Sindicais na Faculdade Morumbi Sul/SP; sócio da Lex Trabalhista, escritório especializado em assessoria jurídica trabalhista.

 

O curso é totalmente gratuito e as vagas são limitadas.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 05/07/2017, com a Gestora do PDA, Márcia Segundo, através do endereço eletrônico marciasegundo@fiern.org.br ou pelo telefone (84) 3204-6301.