PDA/FIERN-CNI realizou em Caicó o curso “Como Atender a Fiscalização do Trabalho?”

24/10/2017   14h00

O presidente do Sindibonés, Jaedson Dantas, abriu nesta terça-feira, 24, em Caicó, o curso “Como Atender a Fiscalização do Trabalho?”, realizado pelo Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e executado por meio da Federação da Indústria do Estado do Rio Grande do Norte.

Destinado aos empresários do setor industrial, gestores de recursos humanos e outros profissionais de empresas industriais, o curso gratuito tem como objetivo apresentar o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista, chamando a atenção para o impacto da legislação trabalhista sobre a competitividade da Indústria.

Foi ministrado pelo consultor da CNI, Marcelo Pinto de Carvalho, advogado empresarial, atuante nas áreas trabalhista e tributária, o workshop será realizado na Unidade do SENAI CUMFP Manoel Torres.