PDA/FIERN promoverá oficina sobre projetos para captação de recursos

21/07/2017   14h49

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela FIERN em parceria com a CNI, realiza quarta-feira, 26, a oficina “Projetos para Captação de Recursos”.

 

Destinado aos presidentes e executivos de sindicatos empresariais, o workshop proporcionará aos participantes conhecimentos práticos e teóricos para a adoção de estratégias e a elaboração de projetos com vistas à captação de recursos, apresentando quais as fontes que estão disponíveis para os sindicatos empresariais.

A oficina será realizada no Auditório do 1º andar da Casa da Indústria, das 9h às 15h, com intervalo para o almoço, que será servido aos participantes no Espaço de Convivência do 8º andar.

 

A consultora CNI Fernanda Manzoli Marques de Oliveira ministrará a oficina. Psicóloga formada pela PUC-SP, Fernanda é especialista em Psicologia e Educação (Alubrat), mestra em Ciências Sociais (PUC-SP) e graduanda de Pedagogia (FMU). Atualmente é consultora na Criando Desenvolvimento Institucional em planejamento estratégico para captação de recursos, realiza parcerias públicas e privadas, captação de recursos e articulação de parcerias e oportunidades, elabora projetos sociais para editais, leis de incentivo, institutos, fundações e empresas, nacionais e internacionais, marketing relacionado a causa, comunicação social, aulas de educação ambiental e sustentabilidade.

 

O número de vagas é limitado, e as confirmações de presença poderão ser feitas até o dia 25/07 através do endereço eletrônico marciasegundo@fiern.org.br ou pelo telefone (84) 3204-6301.