PDA/FIERN realizará em Caicó curso sobre “Como Atender a Fiscalização do Trabalho?”

20/10/2017   13h00

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e executado por meio da Federação da Indústria do Estado do Rio Grande do Norte, realizará em Caicó, no dia 24 de outubro o curso “Como Atender a Fiscalização do Trabalho?”.

Destinado aos empresários do setor industrial, gestores de recursos humanos e outros profissionais de empresas industriais, o curso gratuito tem como objetivo apresentar o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista, chamando a atenção para o impacto da legislação trabalhista sobre a competitividade da Indústria.
Ministrado pelo consultor da CNI, Marcelo Pinto de Carvalho, advogado empresarial, atuante nas áreas trabalhista e tributária, o workshop será realizado na Unidade do SENAI CUMFP Manoel Torres, localizado à Praça Dom José Delgado, 200, Bairro Paraíba, em Caicó, das 8h30 às 17h30.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 23/10/2017 com a gestora do PDA/FIERN, Márcia Segundo, através do e-mail marciasegundo@fiern.org.br ou pelo telefone (84) 3204-6301.