Planejamento estratégico do Sindmóveis tem revisão do PDA/FIERN

11/09/2017   15h20

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA/FIERN) realizou mais uma reunião de revisão (ciclo2) do Planejamento Estratégico do Sindomáveis/RN. Estiveram presentes o presidente do Sindicato, Ricardo Bezerra de Farias; a vice-presidente, Taciana Gonçalves Braz de Albuquerque; o membro do Conselho Fiscal, Francisco Janilson de Lima; e o associado Patrick Heverton Gomes de Azevedo.

A ação “Planejamento Estratégico”, realizada no âmbito do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA tem como objetivo apoiar líderes empresariais sindicais, executivos de sindicatos e empresários que participam da vida sindical na adoção de um conjunto de instrumentos que permita melhor discernir e priorizar as ações estratégicas e gerir sua implementação no sindicato.

A reunião, que aconteceu nesta segunda-feira, 11, das 14h às 20h, no auditório do primeiro andar da Casa da Indústria, sede da FIERN, contou com a participação do consultor Jodrian Soares Amorim de Freitas, engenheiro químico, mestre em Engenharia da Produção.