Presidentes da FIERN e do Conselho do CTGAS-ER se reúnem com a Petrobras

24/07/2017   17h10

O Presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo e o Presidente do Conselho Superior do CTGAS-ER (Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis), Flávio Azevedo, se reuniram nesta segunda-feira, 24, com o Diretor Executivo de Desenvolvimento da Produção e Tecnologias da Petrobras, Roberto Moro, para tratar de interesses comuns entre o Sistema FIERN, o SENAI e a PETROBRAS, no âmbito da atuação do CTGAS-ER.

Durante o encontro, na sede da empresa, no Rio de janeiro, foram tratadas as atividades atuais e sinalizadas as boas perspectivas de continuidades das ações do Centro, que é uma reconhecida instituição de educação profissional, ciência e tecnologia, em favor do desenvolvimento dos setores de gás e energias renováveis.

O presidente Amaro Sales saiu otimista da reunião. “São muito boas as perspectivas de novos projetos da estatal para o Rio Grande do Norte”, disse.

A Diretora Executiva do CTGAS-ER, Cândida Aragão, acompanhou a reunião, que contou também com presenças dos gestores da Petrobras, Alexandro Barbosa Silva, Gerente Geral da área de Gás Natural e Refino, Joper Cesar de Andrade Filho, Gerente Executivo do CEMPES, e Marcelo Cruz Lopes, Gerente Executivo de Energia.