Presidente do Sistema FIERN é homenageado pela Polícia Militar

10/07/2017   16h36

Presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, é agraciado com Medalha Luiz Gonzaga

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte comemorou, na manhã desta segunda-feira (10), o 183º aniversário da corporação, com solenidade no Teatro Riachuelo, e realizou entrega das medalhas de mérito profissional, operacional e de promoção por bravura. O presidente do Sistema FIERN, o empresário industrial Amaro Sales de Araújo, foi agraciado com a medalha do mérito policial “Luiz Gonzaga”.

 

O 1º secretário do Sistema FIERN, Heyder Dantas; o tesoureiro Roberto Serquiz, o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins e o superintendente corporativo de Estratégia e Articulação, Hélder Maranhão, também prestigiaram a solenidade que contou ainda com a presença do governador Robinson Faria e do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado e vice-presidente da CNI, Flávio Azevedo.

 

A solenidade homenageou cerca de 300 personalidades militares, civis, autoridades políticas, jurídicas e secretários de Estado que contribuem e se destacam no desempenho profissional e operacional no RN. Foram entregues medalhas de mérito profissional “Coronel PM Bento Manoel de Medeiros”, mérito policial “Luiz Gonzaga”, mérito operacional e de promoção por bravura.

Diretoria da FIERN prestigia solenidade da PM