Presidente do Sistema FIERN é homenageado com a comenda Jessé Pinto Freire

9/10/2017   08h32

O presidente do Sistema FIERN e do COMPEM/CNI (Conselho da Micro e Pequena Empresa), Amaro Sales de Araújo, recebeu na noite desta sexta-feira, 06, no Versailles, a Comenda Jessé Pinto Freire, outorgada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal.

Também foram homenageados com a honraria, os empresários Flávio Rocha, Marcelo Alecrim, Ricardo Abreu e o deputado federal, relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho, que fez breve discurso, destacando os avanços que o Brasil vem passando desde a chegada de Michel Temer à presidência da República. A importância do que Temer está realizando, disse o parlamentar, será melhor percebida daqui a quatro anos.

Na ocasião, foi empossada a nova Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal e da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Natal, eleitas para o triênio 2018/2020. O empresário Augusto Vaz foi reconduzido à presidência da CDL/Natal.

O empresário Flávio Rocha, do grupo Guararapes/Riachuelo discursou em nomes de todos os homenageados. Em sua fala, criticou durante a burocracia e defendeu a competitividade. Ele citou o exemplo da Galícia, na Espanha, região onde existe um pujante polo de confecções, e disse que sonhou que o Rio Grande do Norte também poderia se tornar forte nesse setor, graças a sua vocação inata.