Reunião da CNI discute barreiras comerciais

24/04/2018   16h59

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, participou, nesta terça-feira, 24, em Brasília/DF, da reunião de diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Na pauta a apresentação da iniciativa escolhida pela Organização Mundial do Comércio (OMC) e pela Câmara de Comércio Internacional (ICC) sobre barreiras comerciais, pelo relator Carlos Abijaodi, diretor de Desenvolvimento Industrial.

Também foi tratada a Agenda Jurídica 2018 com o Supremo Tribunal Federal, pelo diretor jurídico da CNI, Hélio Rocha.

Além dos pontos acima, foi feito um relato sobre a reunião do Conselho Temático de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Social (CRT), e sobre o evento da Organização Internacional do Trabalho (OIT) com os países do Cone sul, pelo presidente do CRT, Alexandre Furlan.