Reunião da CNI faz apresentação de sistema Big Data

13/12/2017   17h15

A apresentação sobre Big Data – soluções para transformar empresas em data driven com aumento de produtividade – visando vender mais com menor custo e prevenir contra perdas e fraudes recuperação de ativos foi o ponto alto da reunião de diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizada nesta quarta-feira (13), em Brasília.

O presidente do Sistema FIERN e do COMPEM/CNI, Amaro Sales de Araújo, participou com sua equipe de todas as discussões, incluindo assuntos estratégicos, de representação e conselhos temáticos nacionais; e prestigiou a exposição do Projeto de Micro Reformas do Senado, feita pelo Senador Armando Monteiro Neto.

Na reunião também foi apresentada a proposta do Plano de Ação e Orçamento da CNI 2018, pelo primeiro diretor financeiro da CNI, e relator, Francisco de Assis Benevides Gadelha.