Reunião discute ampliação da parceria entre o SESI e o programa Viver Melhor

1/02/2018   07h58

O Gerente do SESI Mossoró, Denilson Santana, o Gerente do Sesiclube e do Viver Melhor, Rafael Graciano, a Assistente Social Dorisângela Lima,  a Contadora Danísia Freitas, e a Assessora Jurídica, Mariana Rosado, se reuniram para avaliar o convênio entre as instituições, ampliando e diversificando algumas atividades para os aposentados e pensionistas.

 

Atualmente, a parceria contempla Aulas de Hidroginástica, voltadas para o público feminino e Aulas de Natação, masculino. Ficou decidido que serão implantadas as Aulas de Dança e de Coral. Atualmente 45 pessoas são atendidas pelo projeto.

 

Sobre o Projeto Viver Melhor

 

Desenvolver um Projeto de Responsabilidade Social que promova o reconhecimento e visibilidade do papel do PREVI, junto aos segurados aposentados, pensionistas e aqueles que estão na iminência do período de aposentadoria, por meio da concretização de ações sociais, de saúde e qualidade de vida, de geração de renda e empreendedorismo, de relacionamentos interpessoais e familiares, abrangendo aspectos ligados à autoestima, autoaceitação, automotivação, possibilitando a criação de novos projetos de vida.