Secretário nacional da Micro e Pequena Empresa estará na próxima sessão do COMPEM/FIERN

16/03/2018   10h33

O secretário da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, José Ricardo da Veiga, estará na próxima sessão do Conselho Temática da MPE — o COMPEM do Sistema FIERN. José Ricardo Veiga vai fazer uma apresentação sobre as estratégias do Governo Federal para incentivar o desenvolvimento da MPEs. O COMPEM é presidido pelo empresário Heyder de Almeida Dantas, diretor primeiro secretário da FIERN.

A reunião com a participação de José Ricardo Veiga será no dia 28 de março, uma quarta-feira, a partir das 9 horas, no auditório Joaquim Victor de Holanda, no 7º andar da Casa da Indústria (sede da FIERN), na avenida Senador Salgado Filho, 2860, Lagoa Nova.

Na ocasião, também haverá uma apresentação da coordenadora nacional do Núcleo de Acesso ao Crédito. Ela também vai destacar as atividades do Núcleo para este ano, na promoção de financiamentos produtivos.

Além disso, será apresentada uma minuta da Lei da Micro e Pequena Empresa para o Rio Grande do Norte e para o município de Natal, por Honorina Medeiros, do SEBRAE-RN.