SENAI Clóvis Motta realiza curso de Fabricação de Pão de Mel e Bem Casado

24/01/2018   07h11

 

O SENAI Clóvis Motta realizou nos dias 22 e 23 de janeiro o curso de Fabricação de Pão de Mel e Bem Casado. Ministrado pela professora Quézia Almeida, o curso proporcionou aos alunos aprender as técnicas de fabricação e decoração de pão de mel e o preparo de bem casados, doces típicos das festas de casamento e batizados, que se destacam pela elaboração dada as embalagens destes doces.

 

 

“O curso do SENAI é bem prático proporcionando a todos os participantes uma experiência dinâmica. O aprendizado é divertido e prazeroso, fazendo valer a pena cada momento do curso”, ressalta o aluno José Auristênio.
Chayene Gomes, Agente de Mercado do SENAI Clovis Motta, sinaliza que para participar do curso o candidato precisa ter 18 anos completos e concluído o ensino fundamental.

 

 

Ela informa que em fevereiro serão abertos cursos para a páscoa, com a proposta de Ovo de Páscoa no pote, uma forte tendência para a confeitaria deste ano, além do Curso de Confeiteiro, Tortas Finas, Salgados, Cupcake, Padeiro e Doces Finos.

 

Acessando o site do SENAI www.rn.senai.br é possível deixar o interesse nos cursos ofertados.