SESI Big Band e Mestrinho se apresentam em Mãe Luiza

17/12/2017   01h17

O Serviço Social da Indústria, SESI/RN, levou na noite deste sábado (16), o espetáculo SESI Big Band Convida Mestrinho para o bairro de Mãe Luiza. O evento aconteceu no Largo da capela Nossa Senhora da Conceição e integra a programação de festejos natalinos da cidade.

 

Esta é a segunda vez que o instrumentista sobe ao palco com a Big Band. O repertório misturado de jazz e forró tomou conta da plateia presente. Recheado com clássicos da música regional, como “Que Nem Jiló”, de Luiz Gonzaga e “Lamento Sertanejo” de Dominguinhos, o show empolgou os presentes.

 

“É um prazer imenso estar aqui. Da primeira já teve uma ansiedade boa e da segunda não está sendo diferente. É motivo de muita felicidade vir fazer esta mistura de jazz com a música nordestina. Isso é muito maravilhoso”, destacou Mestrinho.

 

Acordeonista, Mestrinho tem renome nacional e já dividiu o palco com Dominguinhos, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Diogo Nogueira, Luciana Mello, Jair Rodrigues e Geraldo Azevedo. Em 2014 lançou o primeiro cd com a participação especial de Giberto Gil.

 

O maestro da SESI Big Band, Eugênio Graça, destacou a felicidade de receber Mestrinho. “Este é um evento popular, da terra e é uma honra ter um grande instrumentista como ele subido no nosso palco”, disse. Além disso as expectativas para 2018 estão altas, como a gravação de um novo dvd, workshops e novos convidados.

 

O evento contou com a presença do superintendente do SESI/RN, Juliano Martins e da gerente de Qualidade de Vida, Daniella Cerveira.