SESI conquista mais um prêmio em segurança e saúde no trabalho

27/07/2017   14h22

 

O SESI ganhou o Prêmio Marca Brasil em Ginástica Laboral, Medicicina Ocupacional e Serviços para Sipat. Recentemente o SESI também conquistou o Prêmio Top of Mind como a marca mais lembrada em SST

O Serviço Social da Indústria (SESI) acaba de receber mais um prêmio pelos serviços prestados em segurança e saúde no trabalho. Desta vez, o Prêmio Marca Brasil reconhece a excelente atuação do SESI em Ginástica Laboral, Medicina Ocupacional e Serviços para Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat). Em Ginástica Laboral, é o 12º ano consecutivo em que o SESI é premiado.

 

A especialista de Desenvolvimento Industrial do SESI Andrea Ferreira Leite conta que, por semana, 750 mil trabalhadores têm acesso à ginástica laboral nas empresas. “Esse prêmio reforça a qualidade dos nossos serviços. Com isso, buscamos sempre melhorar o que nós já oferecemos, melhorando a saúde do trabalhador, reduzindo os custos com saúde e consequentemente aumentando a produtividade”, diz.

 

O SESI também conquistou os prêmios Especiais Top Max Marca Brasil (premiação para as empresas que se mantiveram na liderança de alguma categoria por no mínimo oito anos) e o Top Absolute Marca Brasil (premiação exclusiva para homenagear as marcas de empresas e/ou produtos que se mantiveram em 1º lugar na categoria desde que a mesma foi criada, em 2006). O SESI recebeu o Top Absolute Marca Brasil pelo serviço de Ginástica Laboral. A cerimônia de premiação acontece no dia 19 de setembro, em São Paulo.

 

Andrea Ferreira Leite explica que, para ter acesso aos serviços, as empresas podem procurar os departamentos regionais do SESI nos estados. E mais, cada empresa pode ter um serviço customizados para atender a demandas específicas.