Sindisorvete reelegeu presidente nesta quarta-feira, 23, na Casa da Indústria

23/08/2017   16h00

A eleição para a Diretoria do Sindisorvete-RN (Sindicato da Indústria de Sorvetes, Congelados e Derivados do RN), ocorreu nesta quarta-feira, 23, na Casa da Indústria.

 

Representantes de empresas do ramo do sorvete e congelados como a empresária da indústria Picolé Caseiro Caicó, Ana Cristina de Araújo, e o vice presidente da FIERN, Silvio Torquato, participaram da eleição.

 

A atual presidente do Sindicato, Zauleide Queiroz, foi reeleita para um segundo mandato. Ela explicou que durante o primeiro mandato concentrou-se na reorganização do Sindicato e na montagem de estratégias para alavancar o numero de associados.

 

Segundo a empresária, a expectativa para o novo mandato é colocar essas estratégias em ação e atrair mais empresas do ramo para fortalecer o Sindicato e as próprias indústrias.

 

“A dificuldade de atrair novos associados se dá principalmente por não conhecerem os benefícios que o Sindicato e a FIERN proporcionam. Portanto é importante montar estratégias para levar ao conhecimento do que podemos fazer em beneficio de todos, e podermos nos unir para superar a crise financeira que assola o país atualmente”, disse Zauleide Queiroz.

 

Diretoria 2017/2021

 

Presidente: Zauleide de Queiróz Leite
Vice-presidente: Sílvio Torquato Fernandes
1ª Secretária: Maria de Fátima Marques Freire
2ª Secretária: Cleide Nogueira de Faria
1ª Tesoureira: Ana Cristina de Araújo Lima
2ª Tesoureira: Tatiana Werner Gabriel Valença
Conselho Fiscal – Efetivos
José Maria da Silva
Paulo Tenório Jales Silva
Pedro Silvério Freire
Conselho Fiscal – Suplentes
Leandro Dantas Neto
José Carlos Machado Roessler

Delegados Representantes junto a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN

Delegado Efetivo: Sílvio Torquato Fernandes
Delegado Suplente: Antônio Leite Jales