Sistema FIERN participa do Projeto Nossa Cidade #TamoJuntoNatal nas Rocas

24/09/2017   14h00

 

Representando o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, os superintendentes do SESI-RN, Juliano Martins, de Estratégia e Articulação da FIERN, Hélder Maranhão, e o Assessor Técnico do SESI-RN, Manoel Ribeiro, participaram neste sábado, 23, no bairro das Rocas, de mais uma edição do Projeto Nossa Cidade #TamoJuntoNatal. O Sistema participou com Escovódromo, palestras educativas de saúde bucal, e com as unidades médica, saúde ocupacional, jurídica e inclusão digital.

 

O evento, realizado pela Prefeitura, com apoio do Sistema FIERN, aconteceu na Escola Municipal Henrique Castriciano e marcou a celebração do Dia Municipal do Bairro das Rocas. Foi um dia muita cidadania, saúde, lazer, esporte e artes no bairro, na zona leste da cidade. O prefeito Carlos Eduardo participou das atividades ao lado do vice-prefeito Álvaro Dias, dos secretários municipais, da Primeira Dama e secretária municipal de Políticas para as Mulheres (Semul), Andréa Ramalho, e do vereador Ubaldo Fernandes.

 

Foram oferecidos serviços como emissão de carteira de identidade, CPF e carteira de artesão, atendimento de odontologia, medicina do trabalho, saúde ocupacional e informática; corte de cabelo e esmaltação, recreação, serviços de orientação jurídica.

 

 

A população também foi beneficiada com orientação ao consumidor, informação sobre os serviços oferecidos pelos equipamentos da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (Semul), atividades artísticas e culturais, emissão do cartão do idoso, cartão de estacionamento, carteira de estudante, atendimento na unidade móvel do Cadastro Único, oficina de reciclagem, atualização do cadastro do programa Minha Casa Minha Vida, entre outros serviços.