4 exemplos de empresas que cresceram com o SENAI

22/01/2019   15h36
Em parceria com o Governo Federal, o SENAI executa o programa Brasil Mais Produtivo. Selecionamos alguns cases do Pará que comprovam o sucesso da iniciativa que já
atendeu mais de 3 mil empresas em todo o país

O programa Brasil Mais Produtivo (B+P) é uma iniciativa do Governo Federal que visa elevar a produtividade de processos, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. A primeira fase do programa, encerrada em julho de 2018, gerou resultados positivos: a produtividade das 3 mil empresas que participaram cresceu, em média, 52%. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é o principal parceiro da iniciativa. Veja a seguir quatro cases de sucesso no Pará:

1. Pipolândia

Pipolândia atua no ramo de alimentos e bebidas e, após aderir ao programa, bateu recorde de produtividade e de faturamento. Assista o vídeo a seguir:

2. Laticínios Capixaba

Depois de colocar o programa em prática, a companhia obteve um aumento de 87% em sua produtividade. Confira!

3. Urnas Mart

Atuante na área de madeira e móveis, a Urnas Mart cresceu bastante com a chegada do SENAI e o programa B+P. Veja a história completa abaixo:

4. Amazon Portas

Já no primeiro mês com o B+P, a companhia notou a redução de 40% nos deslocamentos desnecessários e o aumento de 20% na produtividade. Saiba mais no vídeo abaixo:

SAIBA MAIS – Acesse o site do Brasil Mais Produtivo para conhecer o programa.