Agentes de Mercado do Sistema FIERN fazem capacitação sobre estratégias de vendas

10/10/2017   15h06

 
Foi realizada nos dias 10 e 11 de outubro, na Casa da Indústria, a segunda etapa do Programa de Capacitação e Desenvolvimento dos Agentes/Assistentes do Sistema FIERN. Uma iniciativa da Unidade Corporativa de Relações com o Mercado, através do IEL, que executou o programa.

 

A primeira etapa aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro, no SENAI – Clóvis Motta, e tratou de Comunicação Profissional, com o consultor Adelmo Freire.

 

Uma equipe de 28 agentes/assistentes de Mercado do Sistema FIERN participou das capacitações, visando aperfeiçoar suas técnicas de abordagens nas empresas e técnicas de apresentação dos produtos e serviços do sistema. A segunda etapa focou em estratégias de vendas, com o consultor João Carlos.

 

 

Os participantes comentaram sobre a capacitação. “O palestrante está bem focado com o nosso dia-a-dia e fez algumas abordagens interessantes que proporcionarão melhoria no que alguns já fazem ou insite para quem ainda não usa alguma estratégia”, disse Mirella Chayene.

 

Erick Couto disse que a cada encontro percebeu-se uma maior interação entre os agentes/assistentes das diferentes casas, facilitando a venda cruzada dos serviços, além da perceptível evolução da equipe em abordagens, vendas e estratégias de mercado.

 

Para Patrícia Fonseca, o consultor João Carlos se preparou para o curso, se informou sobre as avaliações e sobre a forma de medir a performance dos agentes.