Alunos da Escola do SESI de São Gonçalo recebem material didático e máscara de proteção

7/05/2020   11h57

 

O SESI-RN prosseguiu, nesta quinta-feira (07), com a entrega dos kits dematerial didático para os alunos das escolas da instituição no Estado. Desta vez, receberam os estudantes do ensino médio. Nas escolas do SESI de São Gonçalo Amarante, foram entregues, com os kits, três máscaras faciais para proteção em uma iniciativa que reforça as ações de prevenção e saúde junto aos alunos e seus familiares.

 

Entrega de máscara e kits aos alunos do SESI-RN

Além de São Gonçalo do Amarante, os alunos da Escola do SESI de Macau também receberam material didático nesta quinta-feira. Este é o quarto dia no qual os estudantes da instituição recebem os kits, sempre de acordo com os protocolos e recomendações sanitárias e de prevenção. Esse material didático e livros são do segundo bimestre. O ensino do SESI continua online, sem interrupção nem prejuízo de conteúdo.

 

Entrega de kits de material didático aos alunos do SESI-RN

 

A Rede SESI não parou e tem prosseguido com aulas online diariamente, por intermédio de sua plataforma. Os professores cumprem a carga horária e o programa das disciplinas, com plena adesão dos alunos.

 

O material didático físico, que garante o aproveitamento e assimilação das aulas online, está sendo entregue e foi planejado de forma segura, com a opção para os familiares do “drive thru” (através do carro). Inicialmente, a entrega foi para o ensino fundamental e, nesta quinta-feira, para o ensino médio. O distanciamento recomendado entre os colaboradores, estudantes e familiares, com uso de máscaras também é seguido rigorosamente.