Alunos do SENAI Mossoró fazem visita técnica ao McDonald’s

19/02/2020   15h14

Os alunos do SENAI Mossoró, do Curso Técnico de Logística, realizaram esta semana uma visita técnica à empresa McDonald’s, localizada no Partage Shopping, acompanhados da instrutora, Silene Patrício.

O objetivo da visita foi acompanhar de perto todo o processo logístico de transporte, armazenamento e manuseio dos ingredientes quem vem congelados, e somente são descongelados na hora de serem servidos para o cliente, mantendo a qualidade e o sabor dos alimentos.

Ao final da visita os alunos ficaram impressionados com a tecnologia usada para o descongelamento e todo o processo logístico para que o produto mantenha sempre a qualidade que a empresa promete aos clientes.

Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald’s se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo e foi por esse motivo que os alunos escolheram a empresa.