Alunos do SESI São Gonçalo do Amarante fazem doação de alimentos para Lar de Idosos

13/08/2020   09h23

 

Os alunos da SESI Escola São Gonçalo do Amarante realizaram uma campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal para ajudar o Lar de Idosos Madre Tereza de Calcutá. Ao todo foram arrecadados 120 kg de alimento e vários itens de higiene pessoal, como sabonetes, hidratantes, perfumes e creme dental.

 

A campanha foi realizada no final de Julho 2020 aproveitando o momento da entrega dos livros do 3° bimestre aos alunos da rede SESI, que ocorreu através de drive-thru seguindo todas as boas práticas de biossegurança, cada responsável que ia buscar os livros entregava sua doação em alimentos e itens de higiene pessoal.

 

Os alunos da rede SESI ESCOLA estão em casa acompanhando as aulas online através da internet, mais mesmo assim fizeram questão de se mobilizar neste gesto de empatia e solidariedade.

 

 

O lar que recebeu a doação existe há dois anos e cuida hoje de 20 idosos, esta localizada no mesmo município da escola e precisa do apoio de doações para manter o atendimento aos idosos.

 

A equipe da instituição, que trabalha na nobre missão de cuidar dos idosos agradeceu as doações e elogiaram bastante a iniciativa dos alunos da SESI Escola São Gonçalo do Amarante.

 

O Lar de Idosos Madre Tereza de Calcutá precisa do apoio de toda sociedade para continuidade dos serviços prestados.

 

Doações podem ser feitas através dos contatos:

Assistente Social: 84-98168-5209 (Maria José) e Enfermeira: 84 – 98895-0493 (Micherlângela)

 

 

Atualização Jô Lopes – FIERN