Amaro liga para Fátima e coloca FIERN à disposição para ajudar o novo governo

29/10/2018   08h12

 

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, ligou neste domingo (28) à noite, logo após o Tribunal Regional Eleitoral anunciar o resultado oficial da eleição no Rio Grande do Norte, para a governadora eleita Fátima Bezerra (PT). Momentos antes, Amaro Sales assinou nota pública saudando e desejando sucesso à nova governadora. (Leia aqui).

 

Na conversa por telefone com Fátima Bezerra o presidente do Sistema FIERN parabenizou-a pelo êxito eleitoral e reiterou que a instituição está pronta para colaborar com o governo que toma posse em janeiro de 2019. “Foi uma conversa boa e franca, coloquei o sistema FIERN à disposição e falei a ela que juntos, podemos dar uma grande contribuição para o RN”, disse.

 

Amaro Sales disse à governadora eleita que gostaria de levá-la à Federação das Indústrias, antes da posse, para que ela possa levar sua mensagem ao setor produtivo potiguar.

 

Ele também destaca a Agenda Potiguar 2019/2022, inserida no MAIS RN, que foi recentemente atualizado, como contribuição importante da FIERN para ajudar o estado a superar a crise e retomar o desenvolvimento.