FIERN participa de reunião de diretoria da CNI, em Brasília

20/10/2020   18h18

Uma apresentação sobre Transformação Estratégica Digital e o Sistema Indústria, pelo cientista-chefe da Digital Strategy Company, Silvio Meira, marcou o início da reunião de diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizada nesta terça-feira, 20, em Brasília.

O presidente da FIERN e 1º diretor-secretário da CNIAmaro Sales de Araújo participou da mesa diretora no evento, que também abordou outros pontos pertinentes à indústria e ao desenvolvimento econômico. Na pauta também a agenda da indústria com apresentação sobre Reforma Tributária, pelo relator Mário Sérgio Telles, gerente de política econômica da CNI.

Entre os assuntos gerais o Conselho Temático de Política Industrial, pelo relator Leonardo de Castro, vice-presidente da CNI e presidente do COPIN; e data do julgamento no Supremo Tribunal Federal sobre modulação da decisão do ICMS base de cálculo PIS/COFINS.

Por Jô Lopes – Unicom FIERN