Amaro Sales e Heyder Dantas recebem, nesta sexta (22), título de Cidadão Caicoense

22/07/2022   10h16

 

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, e o diretor primeiro secretário, Heyder Dantas, serão homenageados, nesta sexta-feira (22), com o título de cidadão do Município de Caicó/RN. Os títulos serão entregues em solenidade realizada às 19h, no Cellebre Recepções, em Caicó.

 

De acordo com o vereador Lobão Filho, propositor da comenda, a entrega do título ao presidente da FIERN se dá pela atuação que contribui para o desenvolvimento de Caicó e do Estado e à liderança que exerce em defesa do setor produtivo potiguar.

 

O vereador citou ainda a atuação do diretor Heyder Dantas, que também receberá o título, em apoio à cultura, ao lazer e a atividades que proporcionam a geração de emprego e renda na cidade.

 

A homenagem a Amaro Sales foi de iniciativa do vereador Lobão Filho e a Heyder Dantas, do vereador Max Azevedo, ambas aprovadas, em plenário, pelos demais parlamentares daquele município.

 

Principal cidade do Seridó
A cidade de Caicó é considerada a principal cidade da região do Seridó. Localizada na zona central do estado, distante 282 km da capital, Natal. Seu território ocupa uma área de 1.228,584 km², o equivalente a 2,33% da superfície estadual, posicionando-o como o quinto município com maior extensão do Rio Grande do Norte. Sendo a sétima cidade mais populosa do estado, com 68.726 habitantes, em 2021, de acordo com estimativas do IBGE. A indústria da cidade se destaca no setor de bonelaria, concentrando as melhores empresas de produção de bonés do Estado.

 

Serviço
Solenidade de Entrega de Título de Cidadão Caicoense
Data: 22.07.2022
Horário: 19 horas
Local: Cellebre Recepções – Caicó/RN
aro Sales e Heyder Dantas recebem, nesta sexta (22), título de Cidadão Caicoense